Desenvolvimento de Sistemas para Automação Comercial

Políticas da Empresa

1- Foco:

Trabalhamos com sistema emissor fiscal, licenciado junto a Receita Federal com foco em comércios varejistas do Simples Nacional no estado do Paraná.

Nosso sistema procura ser o mais completo possível, mas sem perder sua simplicidade de uso.

Procuramos dar um atendimento especial para clientes sem muita experiência em computadores e regras fiscais, trabalhando junto com as contabilidades fazendo uma ponte entre o cliente e a contabilidade.

Nosso sistema possui caixa, controle de vendas parceladas, a vista, consignadas, estoque, despesas, contas a pagar, e muito mais.


2- Satisfação:

Não trabalhamos com carências, multas, fidelidade ou qualquer outra forma de prender o cliente.

Ao contrário da maioria das empresas, nos preocupamos com a plena satisfação dos nossos clientes e não com o faturamento, por isso deixamos os clientes usarem o sistema por cerca de 20 à 30 dias antes de pagar qualquer coisa e fazemos questão de não cobrar qualquer pendência em aberto quando o cliente parar de usar o sistema em definitivo. (Embora seja de bom senso o cliente pagar pelo que usou).

Sendo assim, caso o sistema não satisfaça as necessidades do cliente, o cliente é livre para procurar outra empresa que possa fornecer um sistema que o satisfaça, e ainda damos todo o suporte necessário para a transição do nosso sistema para outro, para que não se perca as informações contidas em nosso sistema.


3- COBRANÇA:

A primeira mensalidade é enviada no dia 10 do mês seguinte, dando assim uma média de 20 à 30 dias após o inicio do uso do sistema para que a qualquer momento o cliente se sinta livre para cessar seu uso sem aviso prévio ou pendências de ambas as partes. Pois pagará sempre após o uso.

É enviada para o cliente a cobrança em torno de 5 dias antes do vencimento, por email ou Whatsapp (nos casos de boleto), também é enviado um lembrete para os que optarem por PIX no dia do vencimento e no dia seguinte para evitar o bloqueio do sistema que ocorrerá 3 (TRÊS dias corridos após o vencimento.

Caso o cliente não se manifeste o sistema será bloqueado automaticamente.

Após o bloqueio do sistema, o mesmo só será liberado em até 24 horas do envio do comprovante da quitação do pagamento.

Após o vencimento da segunda mensalidade (atrazo com mais de 30 dias), caso o cliente não se manifeste o cadastro dele será excluído de nossa base de dados e todas as mensalidades pendentes serão canceladas, caso o cliente não esteja satisfeito e pare de usar o sistema não permanecerá qualquer tipo de pendência entre o cliente e nossa empresa, porém caso o cliente queira voltar a usar o sistema será cobrado novamente a taxa de Cadastro no valor R$ 50,00 (cinquenta reais), MAIS o valor da mensalidade referente ao dia 10 do mês atual.

Para clientes que contrataram outros tipos de serviços, e estejam em atrazo por mais de 3 dias, os serviços contratados também serão cessados pois o sistema se encontrará inativo.


4- Qualidade do Sistema:

Não existe sistema perfeito, até uma das empresas mais bem sucedida do mundo como a Microsoft, por exemplo, que conta com uma equipe de mais de 200 mil funcionários, está sempre corrigindo BUGs em seus sistemas, criando melhorias e gerando novas atualizações.

Sempre que houver qualquer problema recomenda-se entrar em contato imediatamente por Whatsapp ou telefone para informar o ocorrido, pois o valor pago nas mensalidades é justamente para o suporte que está sempre à disposição para sanar qualquer problema o mais rápido possível, dentro do horário de funcionamento ou fora mediante disponibilidade.

Informar que o problema já ocorreu outras vezes não é eficiente ou produtivo, pois só poderá ser tomada alguma providência no momento em que o suporte tomar ciência do ocorrido.


5- Travamentos:

Existem alguns incômodos que são ocasionados pela baixa capacidade do computador. (eficiência de processamento, configuração ou outros fatores)

Por isso nosso sistema é elaborado para conciliar quantidade de funções com peso de processamento fazendo com que o sistema seja o mais completo de acordo com o foco da nossa empresa e rode o melhor possível em computadores mais fracos e antigos.

Recomenda-se que ao clicar pra abrir o sistema, ou executar alguma função, aguarde um momento, pois diversos cliques podem gerar travamentos comprometendo a estrutura do banco de dados.


6- Atendimento:

O suporte pode ser solicitado a qualquer dia e horário (preferencialmente por WhatsApp), o tempo de resposta em horário comercial varia geralmente de alguns segundos à alguns minutos.

Atendemos também fora do horário comercial, o mais rápido possível mediante disponibilidade.

Nosso horário comercial é de segunda a sexta das 9:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00.

Todo o suporte será realizado por meio de acesso remoto, somente em último caso o atendimento presencial será fornecido de acordo com a disponibilidade.


7- Backup:

O sistema gera backup sempre que é encerrado, mas a responsabilidade de manter o backup guardado é do cliente.


8- Expiração:

Conforme imagem abaixo, o sistema avisa quantos dias resta para expirar e ainda mostra uma mensagem adicional que o sistema está pra expirar quando resta menos de 3 dias.

O Sistema é ativado automaticamente pela internet, mas caso perceba que o contador mostre menos de 3 dias e já tenha pago a mensalidade favor entrar em contato para ativação manual.

Caso não seja paga a mensalidade em até 3 dias corridos após o vencimento, o sistema será bloqueado automaticamente.

Reforço que após o bloqueio do sistema, o mesmo só será liberado em até 24 horas após envio do comprovante da quitação do pagamento pendente.

Locais de aviso

9- Preenchimento fiscal e cálculos

O valor do custo dos produtos para revenda vão muito além das informações contidas nas notas dos fornecedores, existem diversos tipos de tributações e operações.

Para se obter o valor exato de custo de um produto deve-se entrar em contato com sua contabilidade, pois além de eles serem especialistas nessa área são responsáveis pela administração fical da sua empresa.

O sistema tenta prever várias situações e automatizar vários processos, porém é de responsabilidade do usuário verificar se os dados preenchidos automaticamente condizem com aquela situação específica.

O sistema está sempre sendo atualizado para de adequar as normas estabelecidas pela Receita Federal e Estadual, embora o usuário não perceba, as normas estão sempre em mudança.


10- Tabela de Valores á partir de 01/01/2025

Sistema MensalR$ 80,00
Sistem Mensal em Rede onlineR$ 150,00
Sistema Mensal + Emissãoá partir de R$ 110,00
Cadastro/Recadastro de ClienteR$ 50,00
Emissão Avulsa para Simples NacionalR$ 20,00
Emissão Avulsa MEIR$ 10,00

11-Instalação de Componentes de terceiros

Não instalamos e não nos responsabiliza-mos por qualquer aparelho do cliente, como o computador, impressoras, etiquetadoras, leitores etc.


12- Observações

Somos especializados em clientes do MEI e simples nacional, porém o sistema tem se mostrado satisfatório em muitas empresas do Lucro Real.

Recomendamos sempre o certificado digital A1, devido o A3 dar muitos problemas e depender do Windows.