Desenvolvimento de Sistemas para Automação Comercial

Políticas da Empresa

1- Foco:

Trabalhamos com sistema emissor fiscal, licenciado junto a Receita Federal com foco em comércios varejistas do Simples Nacional no estado do Paraná.

Nosso sistema procura ser o mais completo possível, mas sem perder sua simplicidade de uso.

Procuramos dar um atendimento especial para clientes sem muita experiência em computadores e regras fiscais, trabalhando junto com as contabilidades fazendo uma ponte entre o cliente e a contabilidade.

Nosso sistema possui caixa, controle de vendas parceladas, a vista, consignadas, estoque, despesas, contas a pagar, e muito mais.


2- Satisfação:

Não cobramos taxas de instalação, nem trabalhamos com carências, multas, fidelidade ou qualquer outra forma de prender o cliente.

Ao contrário da maioria das empresas, nos preocupamos com a plena satisfação dos nossos clientes e não com o faturamento, por isso deixamos os clientes usarem o sistema por cerca de 20 à 30 dias antes de pagar qualquer coisa e fazemos questão de não cobrar qualquer pendência em aberto quando o cliente parar de usar o sistema em definitivo. (Embora seja de bom senso do cliente pagar pelo que usou)

Sendo assim, caso o sistema não satisfaça as necessidades do cliente, o cliente é livre para procurar outra empresa que possa fornecer um sistema que o satisfaça, e ainda damos todo o suporte necessário para a transição do nosso sistema para outro, para que não se perca as informações contidas em nosso sistema.


3- COBRANÇA:

A primeira mensalidade é enviada no dia 10 do mês seguinte, dando assim uma média de 20 à 30 dias após o inicio do uso do sistema para que a qualquer momento o cliente se sinta livre para cessar seu uso sem aviso prévio ou pendências de ambas as partes. Pois pagará sempre após o uso.

É enviada para o cliente a cobrança em torno de 5 dias antes do vencimento, por email ou Whatsapp (nos casos de boleto), também é enviado um lembrete para os que optarem por PIX no dia do vencimento e no dia seguinte para evitar o bloqueio do sistema que ocorrerá 5 (CINCO) dias corridos após o vencimento.

Caso o cliente não se manifeste o sistema será bloqueado automaticamente.

Após o bloqueio do sistema, o mesmo só será liberado em até 24 horas do envio do comprovante da quitação do pagamento.

Após o vencimento da segunda mensalidade, caso o cliente não se manifeste o cadastro dele será excluído de nossa base de dados e todas as mensalidades pendentes serão canceladas, caso o cliente não esteja satisfeito e pare de usar o sistema não permanecerá qualquer tipo de pendência entre o cliente e nossa empresa, porém será cobrada uma taxa de R$ 50,00 (cinquenta reais) para RECADASTRO do cliente caso ele opte por voltar a usar o sistema, mais o valor da mensalidade referente ao dia 10 do mês atual.

Para clientes que contrataram outros tipos de serviços, e estejam em atrazo por mais de 10 dias, os serviços contratados também serão cessados.


4- Qualidade do Sistema:

Não existe sistema perfeito, até uma das empresas mais bem sucedida do mundo como a Microsoft, por exemplo, que conta com uma equipe de mais de 200 mil funcionários, está sempre corrigindo BUGs em seus sistemas, criando melhorias e gerando novas atualizações.

Sempre que houver qualquer problema recomenda-se entrar em contato imediatamente por Whatsapp ou telefone para informar o ocorrido, pois o valor pago nas mensalidades é justamente para o suporte que está sempre à disposição para sanar qualquer problema o mais rápido possível, dentro do horário de funcionamento ou fora mediante disponibilidade.

Informar que o problema já ocorreu outras vezes não é eficiente ou produtivo, pois só poderá ser tomada alguma providência no momento em que o suporte tomar ciência do ocorrido.


5- Travamentos:

Existem alguns incômodos que são ocasionados pela baixa capacidade do computador. (eficiência de processamento, configuração ou outros fatores)

Por isso nosso sistema é elaborado para conciliar quantidade de funções com peso de processamento fazendo com que o sistema seja o mais completo de acordo com o foco da nossa empresa e rode o melhor possível.

Recomenda-se que ao clicar pra abrir o sistema, ou executar alguma função, aguarde um momento, pois diversos cliques podem gerar travamentos comprometendo a estrutura do banco de dados.


6- Atendimento:

O suporte pode ser solicitado a qualquer dia e horário (preferencialmente por WhatsApp), o tempo de resposta em horário comercial varia geralmente de alguns segundos à alguns minutos.

Atendemos também fora do horário comercial, o mais rápido possível mediante disponibilidade.

Nosso horário comercial é de segunda a sexta das 9:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00.

Todo o suporte será realizado por meio de acesso remoto, somente em último caso o atendimento presencial será fornecido de acordo com a disponibilidade.


7- Backup:

O sistema gera backup sempre que é encerrado, mas a responsabilidade de manter o backup guardado é do cliente.


8- Expiração:

Conforme imagem abaixo, o sistema avisa quantos dias resta para expirar e ainda mostra uma mensagem adicional que o sistema está pra expirar quando resta menos de 3 dias.

O Sistema é ativado automaticamente pela internet, mas caso perceba que o contador mostre menos de 3 dias e já tenha pago a mensalidade favor entrar em contato para ativação manual.

Caso não seja paga a mensalidade em até 5 dias corridos após o vencimento, o sistema será bloqueado automaticamente.

Reforço que após o bloqueio do sistema, o mesmo só será liberado em até 24 horas após envio do comprovante da quitação do pagamento pendente.

Locais de aviso

9- Valor Mensal

Sistema para o varejo com ou sem emissão fiscal - R$ 70,00 desde 01/01/2021.


10-Aviso Importante!!!

A partir de 01/01/2025 a mensalidade do sistema será reajustado para R$ 80,00 (oitenta reais) mensais, NÃO inclusos serviços adicionais!

Caso hája uma discrepância muito grande na inflação devido ao governo atual do nosso país esse valor de R$ 80,00 poderá ser recalculado.


11-Instalação de Componentes de terceiros

Não instalamos e não nos responsabiliza-mos por qualquer aparelho do cliente, como o computador, impressoras, etiquetadoras, leitores etc.


12- Observações

Atendemos apenas clientes do MEI e Simples Nacional no estado do Paraná! Não atendemos Lucro Real ou outros sistemas fiscais.

Trabalhamos apenas com o certificado digital A1, devido o A3 dar muitos problemas e depender do Windows.